© 2011  - D'Leite Escola de Dança

Please reload

Posts Recentes

Você compra a roupa que quer, ou a roupa que cabê?

March 5, 2018

1/3
Please reload

Posts Em Destaque

Por que gastar tanto dinheiro com dança?

December 28, 2017

Com toda certeza, alguém, em algum momento irá lhe perguntar isto... e está é a melhor análise que já encontramos.. sim, a mais pura verdade. 

Infelizmente não encontramos o autor para dar os devidos créditos, mas mesmo assim decidimos colocar no Blog da D'leite para que você tenha a oportunidade de enxergar além.

 

"Certo dia um amigo perguntou ao outro:


- Por que gastar tanto dinheiro e tempo para que a tua filha pratique dança e se apresente uma vez por ano?


Então o amigo resposdeu:


Bem, eu tenho uma confissão a fazer, eu não pago para que minha filha ensaie e dance ballet. Sabe o que estou a pagar?


Pago para que minha filha aprenda a ser disciplinada.
Pago para que minha filha aprenda a cuidar do seu corpo e sua mente.
Pago para que minha filha aprenda a trabalhar com os outros e seja uma boa companheira de equipe. Para que desenvolva sua criatividade.
Pago para que minha filha aprenda a lidar com a decepção quando não consegue o que esperava, e descobrir que a chave é trabalhar mais duro.
Pago para que minha filha aprenda a alcançar seus objetivos.
Pago para minha filha entenda que leva horas e horas de trabalho duro e treinamento para obter resultados. E que o sucesso não acontece da noite para o dia.
Pago pela oportunidade que terá a minha filha de fazer amizades para toda a vida.
Pago para que a minha filha esteja em ensaios e não na frente da TV.
Pago por esses momentos em que minha filha volta tão cansada que só quer chegar e descansar e não pense, nem tenha tempo de andar vagando ou em coisas ruins.
Pago por todas as maravilhosas lições que esta bela disciplina lhe dá: responsabilidade, entrega, compromisso, segurança em si mesma, convivência, etc, etc..
Eu poderia continuar, mas para ser breve, não pago por aulas de ballet. Pago pelas oportunidades que lhe oferece esta disciplina de desenvolver atributos e habilidades que lhe serão muito úteis ao longo de sua vida e lhe dar a oportunidade de valorizar a vida."

 

Este é alguns dos poderes da dança!

 

Então, incentive seus filhos... afinal, infelizmente, hoje em dia é muito comum as crianças preferirem ficar nos eletrônicos do que em uma atividade que realmente exija do físico e estimule a criatividade... dança é arte, mas também é atividade física que tantos adultos tem dificuldades para praticar.

 

Nada melhor do que estimular as crianças desde cedo a praticarem uma ou mais atividades física, seja dança, natação, esporte ou qualquer outra atividade que estimule a criança fisicamente, gerando assim um hábito saudável que com certeza ela irá levar para vida toda.

 

Pense nisto!

 

Please reload

Please reload

Arquivo